Nirvana

Como entrar?
Guarda do Nirvana (674, 170)

O Palácio do Nirvana é uma instância voltada para personagens de nível +100 ou superior que estejam em um grupo de no mínimo 6 pessoas. É habitado apenas por monstros do tipo Chefe (BOSS), divididos em sete áreas diferentes do castelo.
Algumas dessas áreas possuem mais de uma opção de Chefe, decidido aleatoriamente quando você realizar a instância. Diferente da Nirvana Mágica, onde são apenas 5 áreas e os Boss não mudam aleatoriamente.

Nesta instância você pode aperfeiçoar diversos equipamentos, desde aqueles obtidos no próprio Palácio do Nirvana, como também itens obtidos no Vale da Lua ou no Palácio do Crepúsculo. Você pode utilizar a Pedra do Céu e da Terra (disponível na Loja do PW) para tirar o melhor proveito dos seus aperfeiçoamentos.
Para entrar no Palácio do nirvana vá ate o Guarda do Nirvana (674, 170) a entrada do nirvana fica próxima a cidade das tormentas.


CHEFES (BOSS) E DICAS

O Palácio do Nirvana exige seis personagens (de qualquer classe) que sejam pelo menos no nível 100, cada um dos membros do grupo deve esta de posse de uma chave do nirvana (1 por pessoa)

Chave do Nirvana 99x:

  • Você pega uma Missão Extra “Mente Maligna” 15 Cristal dos Elementos.
  • As chaves do nirvana você pode comprar através do SHOP (Gold Online).

1º NÍVEL: SOBERANO INFERNAL

O chefe não tem ataque mágico, apenas um dreno de MP e habilidades em área que cancelam os ataques. Ele vai invocar pilares, mate todos esses, é preciso matá-los, a fim de matar o BOSS. Além disso, evite os círculos azuis e anéis, pois eles dão dano de 5.000 na explosão. Depois de matar todos os pilares você pode matar o chefe.
Drop: SEM DROP.


2º NÍVEL: SOBERANO VENÉFICO

Este chefe é muito fácil. Ele se da um buff de ataque de madeira, basta debuffá-lo.

Drop Item Quantidade
Cristal dos Elementos 5x

3º NÍVEL: RAINHA VAMPIRESCA

Quando você atacar o chefe (após o primeiro hit) ele vai gerar seis mobs (três de cada lado), e eles continuarão a gerar mobs se não forem mortos todos ao mesmo tempo. Você precisa matar todos de uma só vez, normalmente um dragão e ataques em área resolvem. Depois de matá-los (todos ao mesmo tempo) continue com o chefe. Este chefe ocasionalmente vai drenar toda a sua mana, ele tem um timer de 15 minutos, se ele não for morto neste tempo todo mundo morre instantaneamente.

Drop Item Quantidade
Cristal dos Elementos 5x

4º NÍVEL: BOSS ALEATÓRIO

Você tem uma chance de um dos três tipos diferentes de BOSS:

DITADOR DEMONÍACO (40% de chance)

É muito semelhante ao 5º Boss (Lobo de Sangue Oculto) da cidade do gelo (Frost). Mas este tem um alcance enorme. Leve o Boss para um canto da sala e quando ele falar o grupo todo tem que correr tanto quanto possível para longe do chefe (no canto oposto da sala). Não adianta correr somente, todos devem usar Encanto de Velocidade (Skill da Daimon), para que possam chegar ao outro lado da sala antes do boss atacar em área.

TIRANO DEMONÍACO (40% de chance)

Este chefe é normal, exceto que ele invocam dois tipos de mobs: brancos e negros. Os brancos vão explodir se você matá-los. Os negros vão explodir se você não matá-los. Eles fazem dano em área de 5.000. Mate os negros e ignore os brancos. Faltando 25% do HP do boss ele começara a dar dano em área como um louco, o sacerdote deve tentar curar o máximo possível, cuidado pois pode haver muitas mortes.

SOBERANO DEMONÍACO (20% de chance)

Este boss gera mobs que irá colocar o seu sua def fisica para 0% e Stun. Este chefe é muito chato. Basta matar os mobs que eles geram.

Drop Item Quantidade
Cristal dos Elementos 5x

5º NÍVEL: BOSS ALEATÓRIO
Você tem uma chance de um dos três tipos diferentes de BOSS:

DRAGÃO ASHURA (40% de chance)

Este chefe é relativamente fácil. Ele gera gigantes círculos amarelos, você pode sair deles, se quiser, mas eles dão apenas 1000 de dano e ele também tem um ataque em área.

SOBERANO ASHURA (40% de chance)

Este chefe é fácil, mas ele gera três cobras pequenas que você deve ignorar. Se umas delas morrer haverá um dano em area de 5000 para toda a sala. As cobras dão envenenamento em area mas nada dificil de controlar.
Basta que o sacer dissipe quem estiver com o status de envenenamento na pt, e pronto, as cobras morreram sozinhas e não causaram dano a ninguem.

TIRANO ASHURA (20% de chance)

Ele da ao acaso um debuff em um jogador e travando e dando muito dano, mata a maioria das pessoas. Quando o texto vermelho do BOSS aparecer, vc deve fugir para não ser atingido para que o ataque pare.
DICA: Quando o boss começar a bater o pé no chão e invocar umas bolas vermelhas nos pés (igual nas imagens abaixo), o arqueiro da pt usa a skill Guarras do Paraíso, para reduzir a velocidade dele, pois ele corre a 15m/s. Então com isso a pt consegue fugir dele e evitar o hk. Aí fica super simples de fazer esse boss.

Drop Item Quantidade
Cristal dos Elementos 5x

6º NÍVEL: BOSS ALEATÓRIO
Você tem uma chance de um dos três tipos diferentes de BOSS:

FÊNIX DOURADA (40% de chance)

Este Boss evolui, começa pequeno (Escultura de Asa Dourada) quando este morre aparece um grande (Fênix Dourada). Ele vai invocar as chamas sobre os membros da PT que dão 2.500 de dano de fogo por segundo, basta você sair de dentro da chama. Estas não apagam, a PT deve matar esse Boss o mais rápido possível antes que a sala fique repleta de chamas pelo chão.

GOLEM FLAMEJANTE (40% de chance)

Este boss não gera o fogo, e sim a sala de fogo, tome cuidado. O Sacerdote pode usar a bolha azul para que a PT resista ao ataque.
A dica que fica, seria para a PT sair do fogo, quando aparecer.

RAINHA DO SUBMUNDO (20% de chance)

Este Boss parece fácil, mas realmente não é. Os ataques do chefe são nada de especial. Mas em certos momentos, você verá uma invocação, quando o boss falar você terá 10 segundos para correr para o velho com o brilho vermelho ou ela vai te matar com um ataque 200k, perto do velho você vai tornar-se imune ao seu dano em área. Espere muitas mortes.
Este chefe tem chance de DROPAR 2 baus. Em volta do velho aparecerá um circulo, todos devem entrar neste circulo.

Drop Item Quantidade
Cristal dos Espíritos 6x

7º (E ÚLTIMO) NÍVEL: ANCESTRAL PERDIDO

Esse chefe pode ser um problema. O chefe não faz nada especial, mas quando é atacado invoca 5 tipos de mobs e 5 baus espalhados pela sala. Cada mob é de um elemento e cada bau é um contra-elemento. Você precisa ter o grupo definido como livre para a pessoa que mata no baú recebe o item daquele bau.
Quando um mob de certo elemento for invocado, você precisa matar o bau que é do contra-elemento daquele mob. Pegue do item e em seguida clique com o botão direito do mouse no item no seu inventário que o mob será morto. Você só tem 20 segundos de dropa o item antes que o mob do elemento exploda.
Para facilitar ai vai a lista com os elementos e seus contra-elementos:

Elemento (mob invocado) Contra-Elemento
Fogo Água
Água Terra
Terra Madeira
Madeira Metal
Metal Fogo

Drop Item Quantidade
Cristal dos Espíritos 6x

EXTRA: Ancestral Encantado

Esse Boss é da missão “Mente Maligna”:


Drop Item Quantidade
Cristal dos Espíritos 10x

Suporte

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